Domingo, 22 de Maio de 2022
61 98426-6575
.Polícia VALPARAÍSO DE GOIÁS

Morador de Valparaíso de Goiás ameaçava de morte a ex-namorada pelo Pix

Um soldado da Aeronáutica foi preso pela Polícia Civil por ameaçar a ex-namorada de morte usando o PIX: “De segunda, você não passa”, dizia mensagem do ex-namorado da vítima

20/04/2022 10h53
Por: CHICO CHAVES Fonte: Diário de Notícias do Entorno
O soldado passou a enviar mensagens através de comprovantes de transferências Pix de baixo valor
O soldado passou a enviar mensagens através de comprovantes de transferências Pix de baixo valor

O soldado da Aeronáutica fazia pequenas transferências de centavos via Pix, para ameaçar constantemente sua ex-namorada que havia terminado e relacionamento.  Em um dos textos considerado um dos mais grave ele redigiu “Botei 10.000 pela sua cabeça”, dizia a ameaça gravada no comprovante do Pix.

A prisão do morador de Valparaíso de Goiás foi feita em flagrante pela Polícia Civil de Goiás na segunda-feira (18/04), depois que o militar passou a madrugada inteira de domingo enviando Pix de centavos recheados de ameaças veladas para a vítima que acionou a Polícia. O soldado foi autuado por perseguição qualificada e por descumprimento de medida protetiva, que já havia sido feita pela ex-namorada junto a Justiça de Valparaíso de Goiás.

O casal teve um relacionamento curto. Que só durou três meses. Mais que foi um “inferno”, relatou a mulher. Ela conta que após, o termino o ex-namorado passou a persegui-la pelas ruas da cidade e também pelas redes sociais. A vítima contou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás, que o soldado ia todos os dias para a porta de sua casa lhe ameaçar e agredi-la com xingamentos e palavras de baixo calão.

De acordo com as investigações, o militar da Aeronáutica chegou até a enviar mensagens para um conhecido da vítima. Nas quais ele ameaçava matar a ex-namorada e toda sua família. Segundo a Policia Civil goiana, ele criou perfis fakes no Instagram para manter contato virtual com a vítima. Que não tinha paz em por alguns instantes.

 

 

Ameaças via comprovantes  Pix

Com muito custo psicológico a vítima conseguiu bloquear o ex de todas suas redes sociais. Mas, o soldado não sossegou e procurou outras várias formas de persegui-la e ameaça-la.

O soldado passou a enviar mensagens através de comprovantes de transferências Pix de baixo valor. Ele transferência quantias irrisórias de centavos e na descrição dos comprovantes fazia ameaças de morte a vítima. Tais como:

 “Esquece não que tem até (nome tarjado) atrás de vocês, de segunda você não passa”, ameaçou o ex-namorado em uma transferência de seis centavos.

“Botei 10.000 pela tua cabeça filha da (xingamento tarjado). Amanhã acho bom tu nem sair de casa se não eu te mato”, escreveu o soldado em outra mensagem para a ex, em um Pix de cinco centavos.

A mulher já em estados de nervos e apavorada com a situação procurou da Deam de Valparaíso de Goiás e fez a denúncia. Nesta segunda-feira o homem foi preso em flagrante, quando os policiais chegaram em sua casa, após fazerem busca pela cidade. E descobrirem, que o mesmo estava se escondendo em casa, pois estaria dando atestados falsos no quartel onde trabalhava em Brasília.

O Ministério da Aeronáutica foi informado, e ele pode responder também por crimes contra a administração militar. Junto a Justiça Militar, em suas devidas instancias.  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valparaíso de Goiás - GO

Valparaíso de Goiás - Goiás

Sobre o município
Valparaíso de Goiás é uma cidade de Estado do Goiás. Os habitantes se chamam valparaisenses. O município se estende por 60,5 km² e contava com 168 468 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 2 783,2 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Novo Gama, Cidade Ocidental e Brasília,Valparaíso de Goiás se situa a 20 km a Norte-Oeste de Luziânia.
Cidade Ocidental - GO
Atualizado às 05h02 - Fonte: Climatempo
11°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 25°

11° Sensação
12 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias