Domingo, 22 de Maio de 2022
61 98426-6575
.Cidades da Região FORMOSA

Em Formosa homem é suspeito de cometer crueldades contra o próprio cão

O suspeito foi preso após, dar marteladas na cabeça do animal

10/05/2022 10h55
Por: CHICO CHAVES Fonte: DIÁRIO DE NOTÍCIAS DO ENTORNO
Na ocorrência o agressor dos animais de 34 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Formosa
Na ocorrência o agressor dos animais de 34 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Formosa

A história de crueldade contra animais desta vez, veio da cidade de Formosa. Um homem está sendo acusado de ter dado marteladas na cabeça de seu próprio cão. Imagens foram gravadas em vídeo por vizinhos próximos do agressor.

Os vizinhos a verem a cena de crueldade contra o animal. Ficaram revoltados e chamaram a Policia Militar de Goiás (PMGO), que de pronto foi atender a ocorrência. Chegando no local do fato, os vizinhos contaram aos policiais que o suspeito esta agressivo e começou a ameaçar todos que passavam pela rua, e logo em seguida começou a martelar a cabeça de seu animal de estimação. Revoltados os moradores partiram pra cima do homem que maltratava o animal.

Com a chegada da PM o animal foi resgatado por voluntários e levado para uma ONG que cuida de animais abandonados. Onde foi rapidamente atendido no Hospital Veterinário do local.

 

Na ocorrência o agressor dos animais de 34 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Formosa.

O caso aconteceu na última sexta-feira (6/5), mas, só foi divulgado hoje, pois gerou grande revolta dos vizinhos do homem. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a denúncia foi feita pelo Disk Denúncia 147 de forma anônima o que evitou que o caso de maus – tratos tivesse um fim ainda pior com a morte do cachorro inocente.

 

Atendimento rápido da PM de Formosa salvou a vida do cachorrinho

 

Depois de receberem a denúncia anônima, os policiais foram até o local e encontraram o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, o martelo e o cachorro ferido. Segundo a PM, vizinhos contaram para os policiais que o dono do animal estava agressivo e os intimidava.

“Nos deparamos com o cachorro ferido por vários golpes de martelo na cabeça. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, e o animal encaminhado à clínica veterinária em estado grave”, descreve a ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Formosa - GO

Formosa - Goiás

Sobre o município
Formosa Município em Goiás Formosa é um município brasileiro do estado de Goiás. Situa-se a 80 quilômetros de Brasília, e a 282 quilômetros de Goiânia. A população do município de Formosa, segundo censo de 2021 do IBGE, é de 125.705 habitantes. Wikipédia Elevação: 916 m Área: 5.807 km² Fundação: 1 de agosto de 1843 Tempo: 26 °C, vento L a 8 km/h, umidade de 69% weather.com População: 123.684 (2020) Clima: Tropical (Aw) Hotéis: 3 estrelas por uma média de
Cidade Ocidental - GO
Atualizado às 04h42 - Fonte: Climatempo
11°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 25°

11° Sensação
12 km/h Vento
49.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Terça (24/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias